


Saida de maternidade vestido rosa
Referência: 971
A saida de maternidade vestido rosa é composta por: 1 vestido, 1 meia calça e 1 manta todas as peças em linha 50% algodão, 50% acrílico, hipoalergênica, macia, não atrapalha os movimentos do bebê.
Feita na cor rosa bebê e cinza claro.
O kit da saida maternidade tem pérolas bordadas junto com as florzinhas bordadas em rococó. Lindíssima!
Este conjunto de saida maternidade é luxuoso, rico em detalhes, as peças podem ser usadas separadamente fazendo conjunto com outras peças de roupinhas. A bebê recemnascida com certeza vai ficar muito linda com esta roupa de bebe em linha e arrasar nas fotos!
A cor ros é a cor mais usada para sair da maternidade? Com certeza toda futura mamãe gosta de ter uma roupinha feminina muito linda para bebe na cor rosa, independente se for sair da maternidade ou não. Qual enxoval de bebê menina não tem roupinhas rosa?
Tamanhos: manta: 80x 82cm em média, pode ter uma pequena variação pois é linha
vestido: 32cm de comprimento
meia calça: 36cm de comprimento